Nobres Parentes

Sua família
Tinha prazer em me desprezar
E pra piorar
Isto parecia pouco lhe importar
Nunca sequer vi menção
De qualquer um em se aproximar
Um praticismo e uma frieza
Que só a mim pareciam inquietar
Não consigo entender
Como pessoas passam a te matar
Como se você nem estivesse a morrer
Um descaso
Difícil de compreender
Enquanto por ex-marido e até mesmo outras pessoas
A convivência parecia natural de acontecer
Fico aqui me perguntando
O que deveria fazer
Para mudar essa situação
E achei melhor 
Deixar assim ser
Não sou eu quem vai mudar
O que sempre esteve a ocorrer
Para sua família
Eu sempre fui um morto já enterrado
Que nem sequer é lembrado
Pelo que fez ou deixou de fazer
E apesar disso doer
Apesar de ninguém lutar
Para isso mudar
Não dei a ninguém o gosto
De me ver enfraquecer
Tudo isto
Apenas acelerou um processo
Uma partida
Que para a felicidade geral
Um dia, iria acontecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário