Eu Avisei

Todos muitos atentos às suas próprias coisas
Aos seus próprios afazeres
Todos buscando suas realizações individuais
Seus próprios prazeres
Realizações egoístas e até mesmo virtuais
E em nenhum momento
Ninguém se preocupou em acender meu coração
Manter a chama acesa
Sentir o calor dele em meio à uma paixão
Cada um cuidando do seu
Até que isso passou de ser fundamental para meu eu
O sentimento morreu
A flor endureceu
E eu que tanto lutei pelo amor
Cheguei à conclusão que, de fato
para mim ele nunca sequer aconteceu
Revolta aos céus
Por não ter vivido isso de verdade
e em sua mais alta intensidade
Todos estão felizes
em suas individualidades
E eu arrancando as minhas raízes
Porque não quero fazer parte
Dessa fria coletividade
Preferi me entregar a petrificação
Calei minha boca
Me tranquei no porão
Mergulhei no lago negro da infelicidade
Me afoguei por própria opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário